"Monaco não fará mais contratações" - afirma Ranieri


Treinador descarta investida por português Nani, e prevê boa posição da equipe na tabela da Ligue 1

Depois de gastar mais de 140 milhões de euros em contratações só nesta janela de transferências, o Mônaco deve se retirar do mercado de transferências do verão europeu de 2013. Segundo o técnico Claudio Ranieri, o clube não está tentando a contratação do meia Nani, do Manchester United, conforme foi especulado pela imprensa.

"Não, os rumores de Nani são apenas rumores. Neste momento, terminamos nossa atividade no mercado", disse o italiano. "Até o final alguma coisa pode acontecer, mas nada de Nani por ora."

Avaliando a qualidade do elenco a partir da chegada de nomes como Falcão García, João Moutinho e James Rodríguez, Ranieri prevê uma boa colocação da equipe na Ligue 1, descartando uma possível briga pelo título francês no momento.

"Acho que agora estamos prontos para terminar entre o terceiro e o sétimo lugares", disse.

"Estamos no início do projeto, no porão. Então, aos poucos, vamos trabalhando duro para crescer. Cheguei na última temporada pois sabia deste novo projeto. É mais um desafio para mim."

"Sou um homem ambicioso, e assim é também meu presidente. Adoro construir. Temos que melhorar pouco a pouco para chegar entre os melhores da Europa. Este é o plano", concluiu Ranieri.

Fonte: Goal