O Atacante Ibrahima Touré se vê injustiçado


O senegalês Ibrahima Touré está incomodado, com as recentes contratações milionárias feitas pelo Mônaco, o Jogador fico Fora dos planos do técnico Claudio Ranieri para a atual temporada, o atacante desabafou contra o clube, que está investindo pesado em jogadores de nome para reforçar o time.

Após ser o artilheiro da equipe na segunda divisão, com 18 gols anotados Touré se vê injustiçado pelos dirigentes. “Se o Mônaco está na Primeira Divisão, é um pouco graças a mim. Tento manter o moral, mas não é fácil, eles querem cortar as minhas pernas. É injusto. Li que o treinador achava que eu não tinha boa mentalidade para aceitar viver os jogos do banco. Não é verdade”, afirma.

As contratações de jogadores como Falcao Garcia, João Moutinho, James Rodríguez, Ricardo Carvalho, Éric Abidal e Jérémy Toulalan diminuíram o espaço dos atletas que ajudaram a voltar com o clube para a Ligue 1.

Já fora dos planos, Touré, de 27 anos, pede que o clube aceite negociá-lo com outra equipe caso aconteça alguma proposta.

“Há clubes interessados, como o Saint-Étienne. Também ouvi de uma abordagem do Rennes. Há clubes que fazem propostas, mas são recusadas porque o clube quer dinheiro. Acabam me impedindo de sair”, finaliza.

Ao saber das declarações do atacante, o diretor esportivo do Mônaco garantiu que não é bem assim.

"Ninguém lhe quer mal. O que ele diz é excessivo, sabemos o que ele deu ao clube, mas ele disse que aceitaria as escolhas esportivas. Tentamos encontrar soluções para ele" explicou Vadim Vasilyev.