Jovens do principado: Fabinho
Fábio Henrique Tavares, Paulista, nascido em Campinas, em 23 de outubro de 1983, com 1,88m de altura. É um lateral-direito criado nas categorias de base do Fluminense. Apesar de ter sido revelado pelo clube carioca, onde era visto como uma grande promessa na lateral junto ao Wallace (lateral da inter, emprestado pelo Chelsea), foi negociado ao Rio Ave de Portugal.
Depois de ser vendido pelo Fluminense ao clube português, foi emprestado ao Real Madrid B, onde estreou-se como titular em frente ao Málaga, no dia 8 de Maio de 2013, chegando a dar uma assistência para o gol do alemão Özil, quando a equipe era comandada por José Mourinho. Naquela época, foi bastante elogiado pela imprensa espanhola. Porém o time madrilenho não prorrogou o empréstimo e ele acabou retornando ao seu time
Nesta temporada 2012/2013 foi anunciado sua transferência, novamente por emprestimo ao Mônaco. Especula-se que isto foi obra de seu empresário Jorge Mendes. Porque, o clube monegasco havia anunciado a contratação de João Moutinho, Falcão Garcia, James Rodriguez e Ricardo Carvalho, todos intermediados pelo empresário português. Agora, treinado por Ranieri, fez boas atuações, marcando bem, e atacando quando nescessário. Mostrando que terá uma grande futuro, sabendo que tem a mostrar seu potencial para continuar no time. Fábio espera ter um grande rendimento e convencer a diretoria a acionar a clausula de opção de compra. Abaixo um gol do brasileiro pelo Castilla: