Jovens do Principado: Lucas Ocampos
Nascido em 11 de julho de 1994, em Quilmes, Buenos Aires, e considerado uma das grandes revelações recentes da base do River Plate, ao lado de Erik Lamela, atualmente na Roma. Na argentina onde foi chamado de "novo Cristiano Ronaldo", Lucas teve 40 aparições, marcando 7 gols e conquistou a Primeira B Nacional ,a famosa série B. O argentino foi capa de vários jornais sul americanos e especulado entre diversos times (incluindo brasileiros como Cruzeiro e Botafogo), mas no fim das contas acertou com o clube monegasco por € 12 milhões, o que causou grande "decepção" entre os argentinos por não conseguirem segurá-lo.
Ocampos foi apresentado ao Mônaco com muita esperança em seu futebol, apesar de ter jogador apenas na segunda divisão argentina. O jovem meia, no entanto, estreou bem na ligue 2, fazendo lances sensacionais que o faziam e ainda fazem pensar que poderá ser um dos melhores jogadores do mundo. Foi sem dúvida nenhuma ao lado de Yannick Ferreira Carrasco, um dos melhores jogadores da campanha que fez o principado ser campeão.
Contudo, apresentou ao longo da temporada irregularidades, o que é normal pra sua idade mas o fez ficar fora do sul-americano sub 20 deste ano. Graças a isso, a Argentina ficou sem o melhor jogador de sua geração. Mesmo com alguns deslizes, jogou 33 vezes e marcou 5 gols, ficando com uma média de 0,15 por jogo. O primeiro ano de volta do Mônaco na ligue 1, traz um fator interessante para Lucas: A primeira temporada do argentino atuando na primeira divisão de algum país. Esperado como um dos titulares do Mônaco, é normal que o ex-River oscile um pouco, pois ainda não é uma realidade. Alguns vídeos do argentino em ação: