Saiba um Pouco mais Sobre: Andrea Raggi, O Lateral Direito do Mônaco
O Lateral Direito do Mônaco, Nasceu em La Spezia, na Itália, Em 24 de Junho de 1984, Raggi enquanto ainda jovem jogava pelo Emboli, mas foi emprestado na temporada 2003/04 para o Carrara, onde ele jogou 29 partidas e marcou 1 gol, na temporada seguinte voltou ao Emboli, mas só em 21 de Setembro de 2005 conseguiu fazer sua estréia com a camisa do Emboli, Raggi jogou quatro temporadas pelo Emboli, onde mostrou boas partidas pelo clube, Especialmente na temporada 2007/08, Temporada em que o Emboli estava na Taça da Uefa.
O Emboli acabou vendendo Raggi ao Palermo por 7 milhões de euros pelo Jogador, que assinou por quatro anos, Mas Raggi não consegue virar titular do Palermo e em 8 de janeiro 2009, Raggi acaba sendo emprestado ao Sampdoria, Fez sua estréia pelo Sampdoria em 21 de janeiro de 2009, Numa Partida das Quartas de Finais da Copa Itália, contra a Udinese. Pela Sampdoria, Raggi jogou 17 partidas, até que acaba sendo emprestado de novo, dessa vez para o Bologna.
Pelo Bologna, Fez sua estréia em 22 de agosto de 2009, Num jogo contra a Fiorentina que acabou em 1 a 1, Em 14 de março 2010, Contra a Sampdoria, Raggi acaba marcando seu primeiro gol com a camisa do Bologna, Raggi fez 31 partidas pelo Bologna, mas acaba voltando para o Palermo, mas a pedido do técnico Giampiero Ventura, Bari contra Raggi por empréstimo. Em 2 de setembro 2010, Raggi fez sua estréia pelo Bari num empate contra o Napoli, fez 16 partidas pelo Bari, até que novamente volto ao Palermo, mas acaba conseguindo voltar ao Bologna por 200 mil euros, no Bologna, Raggi consegue ser titular e joga 32 partidas pelo clube.
Raggi não consegue chegar um acordo com o clube, Em 21 de Maio 2012 acaba se transferindo ao Mônaco, Raggi assina um contratado de três temporadas com o Mônaco e um contrato de 1 milhão e 200 mil euros por ano, Raggi se torna titular da Lateral Direita do Mônaco e vira um dos jogadores fundamentais na campanha pelo titulo da Ligue 2.