Mônaco é derrotado mais uma vez por time alemão na pré-temporada.



O "super time" do Mônaco, ainda não sabe o que é ganhar de um time profissional neste período de preparação. Desta vez nem Falcão Garcia conseguiu salvar o clube francês da derrota por 1 a 0, contra o Augsburg. Diferentemente do que tinha acontecido com o amistoso contra o Fortuna Düsseldorf, o mesmo inclusive deu sinais de irritação com a atitude dos jogadores no decorrer do jogo.

O técnico Claudio Ranieri deu sinais de que o time do principado poderia ser derrotado deixando Isimat-Mirim e Ricardo Carvalho no banco, e colocando em campo Abidal na zaga, Toulalan e Moutinho no meio campo com Falcão Garcia no ataque, fazendo o camisa 9 ficar muito isolado, e sem chances de gol. Um indicio do resultado que viria. A equipe não se encontrou e mostrou dificuldades para enfrentar o 15º colocado da última edição da Bundesliga. O gol da vitória do veio aos 14 minutos do primeiro tempo, marcado por Mölders a partir de falhas da defesa no mesmo lance.

No próximo sábado, o adversário será o Leicester, equipe da segunda divisão inglesa. Sendo o jogo preparatório para enfrentar o Totteham, o grande oponente de expressão, em amistoso que vai ser disputado dia 3 de agosto. A estreia na ligue 1 será no dia 10, fora de casa, enfrentando o Bordeaux. A seguir, vídeo do gol da derrota magra do Mônaco: